1ª Integração da Saúde visa aprimorar processos e atendimento à população
02/03/2022
14:40
ASSECOM
©DIVULGAÇÃO
Com o objetivo de aprimorar os processos da saúde e melhorar o atendimento da população, a equipe da Secretaria Municipal de Saúde (SMS) realizou na última semana a 1ª Integração da Saúde no auditório das Faculdades Integradas de Três Lagoas (AEMS).
De acordo com a coordenadora do Núcleo de Educação Permanente, Juliana Salim, a finalidade do encontro foi de agregar conhecimento e integração aos servidores já atuantes na saúde a respeito dos processos de trabalho que a Secretaria está implantando na rede.
Os coordenadores de cada departamento da Secretaria explanaram de forma sucinta sobre a importância de sua unidade na rede de saúde e seus objetivos e particularidades, para que desta forma seja possível ajustar os processos de trabalho, reforçando o comprometimento das equipes de saúde com a população de Três Lagoas.
Juliana reforçou que este foi o primeiro encontro e a principal meta é que todos os servidores entendam a política de serviços da Secretaria, trabalhem de maneira integrada e, a partir daí, seja possível desenvolver uma equipe de alta performance.
Durante o evento participaram 110 servidores, com a presença de todos os Coordenadores, Diretores e da Secretária da pasta, Elaine Fúrio.
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.
Leia Também
Leia Mais
Nova regra da CNH altera limite de pontos e pode reduzir teto para 20 em caso de infrações gravíssimas
Leia Mais
Mamonas Assassinas terão restos mortais exumados após 30 anos
Leia Mais
Defesa de Bolsonaro solicita autorização para tratamento com Estímulo Elétrico Craniano
Leia Mais
Brasil e Índia assinam primeiro memorando bilateral sobre terras raras e minerais críticos
Municípios