Campo Grande (MS), Quinta-feira, 28 de Março de 2024

Camapuã ruas recebem pavimentação asfáltica

17/02/2022

08:15

ASSECOM

As ruas de Camapuã estão recebendo investimentos na recuperação do pavimento asfáltico. A Administração Municipal vem realizando recapeamento em diversas ruas e com isso o asfalto vai ficando novinho.

Logo depois de finalizada as obras de recapeamento, essas ruas vão receber a sinalização, deixando-as ainda melhores. Tudo isso está sendo feito com recursos próprios e devolvidos a população em forma de obras. "Estamos trabalhando para que mais e mais bairros possam receber essas obras. Sabemos da dificuldade, pois são muitas ruas com algum tipo de problema, mesmo assim vamos avançando para tentar chegar no maior número possível de ruas recuperadas", destacou o prefeito Manoel Nery.

A Administração tem escolhido fazer a recuperação das ruas por meio de recapeamento, já que o tempo de manutenção é maior do que simplesmente tapar buracos. "Começamos no ano passado com recapeamentos e vamos prosseguindo, são obras que demandam mais investimento, mas o tempo para dar manutenção é bem maior do que o tapa buracos.

O trabalho continua e seguimos empenhados em melhorar nossa cidade", pontuou o Secretário de Infraestrutura, Godofredo Rodrigues. Nesta fase 6 ruas, em diferentes localidades estão recebendo as obras. #prefeituratrabalhando #infraestruturaurbana #camapuã


Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Últimas Notícias

Veja Mais

Envie Sua Notícia

Envie pelo site

Envie pelo Whatsapp

Rede News MS © 2021 Todos os direitos reservados.

PROIBIDA A REPRODUÇÃO, transmissão e redistribuição sem autorização expressa.

Site desenvolvido por: