Campo Grande (MS), Sábado, 20 de Abril de 2024

Prefeito participa de sessão solene de abertura dos trabalhos da Câmara Municipal em 2022

16/02/2022

15:45

ASSECOM

MAURÍCIO SILVA

©DIVULGAÇÃO

A sessão solene foi realizada na noite desta terça-feira (15), teve o inicio às 19h e reuniu secretários de governo, vereadores, além de autoridades eclesiásticas do município e outros convidados. 

Após a composição da mesa, todos cantaram o Hino Nacional Brasileiro e o Hino do Município, a palavra de fé foi conduzida pelo pastor Halyson Alex Sevuslk, os vereadores falaram um pouco de suas ações e suas perspectivas para este ano de 2022. Como representante do Poder Executivo o prefeito atendeu o que estabelece a Lei Orgânica de Paranhos em paragrafo 6º do artigo 23, que fixa entre as atribuições do prefeito, durante seu pronunciamento, que durou 30 minutos, o chefe do executivo municipal falou sobre os primeiros meses de mandato e pediu união dos poderes para o avanço da cidade, segundo ele, a parceria promove avanços e gera desenvolvimento, também falou de ações, obras, serviços no município, e conquistas importantes em diversas áreas.  

“Quero, nesse início de legislatura, dizer aos vereadores que as portas da prefeitura estão abertas para diálogo e discussão dos projetos que vamos implantar dos próximos três anos”.  Donizete ainda pautou que buscará junto com, o Legislativo recursos para colocar em prática as obras e finalizar as que estão em andamento, assim como buscar mais investidores que possam trazer mais emprego e renda para cidade. 

“É importante a nossa união, que posamos fazer uma caravana e irmos a Capital, na Governadoria e na Assembleia, precisamos de recursos do Governo do Estado e Governo federal”, disse o prefeito. Finalizando seu pronunciamento, Donizete Viaro desejou a todos um "Trabalho proveitoso e produtivo em favor da sociedade Paranhense”.


Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Últimas Notícias

Veja Mais

Envie Sua Notícia

Envie pelo site

Envie pelo Whatsapp

Rede News MS © 2021 Todos os direitos reservados.

PROIBIDA A REPRODUÇÃO, transmissão e redistribuição sem autorização expressa.

Site desenvolvido por: