Campo Grande (MS), Quarta-feira, 24 de Setembro de 2025

CAPITAL| Calçadas da Pedro Celestino começam a ser revitalizadas nesta terça-feira

22/06/2021

08:38

JE

Lojas nas ruas impactadas poderão permanecer abertas

Trânsito de veículos será permitido normalmente no trecho em obras ©DIVULGAÇÃO
Empresa responsável pelo segundo lote das obras do microcentro, iniciará a revitalização das calçadas no lado direito da Rua Pedro Celestino, entre as ruas Barão de Melgaço e Joaquim Murtinho, nesta terça-feira (22).

No primeiro momento será feita a mobilização de maquinário e limpeza para, só então, começar a demolição da estrutura antiga na quarta-feira (23).

É importante ressaltar que durante todo o período de obras, as lojas nas ruas impactadas poderão permanecer abertas, uma vez que o acesso à elas por moradores, trabalhadores e pedestres está liberado por meio de passarelas, tomando todas as precauções a fim de garantir a segurança.

O trânsito de veículos será permitido normalmente no trecho, já que somente a calçada estará interditada. A revitalização das calçadas na Pedro Celestino vai se estender da Avenida Fernando Corrêa da Costa até a Avenida Mato Grosso.

Na manhã desta terça, também será realizado o serviço de limpeza das calçadas já concluídas nas ruas Barão de Melgaço e Joaquim Murtinho.

Por: Fábio Oruê

***

Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Últimas Notícias

Veja Mais

Envie Sua Notícia

Envie pelo site

Envie pelo Whatsapp

Rede News MS © 2021 Todos os direitos reservados.

PROIBIDA A REPRODUÇÃO, transmissão e redistribuição sem autorização expressa.

Site desenvolvido por: