Campo Grande (MS), Sexta-feira, 19 de Abril de 2024

Morre o ex-prefeito de Bonito, Geraldo Marques, aos 70 anos

Político teria sido vítima de um infarto

06/02/2022

22:50

MIDIAMAX

FÁBIO ORUÊ

©REDES SOCIAIS

Ex-prefeito de Bonito, Geraldo Marques, morreu neste domingo (6), aos 70 anos. A causa da morte foi um infarto, ocorrido no começo da noite. Ao passar mal, o ex-prefeito chegou a ser socorrido, mas morreu antes de chegar ao hospital. 

O atual prefeito, Josmail Rodrigues (PSB), decretou luto oficial de três dias, em homenagem às contribuições de Geraldo ao município. Nas redes sociais, políticos lamentaram a partida de Marques. "Peço a Deus que receba nosso amigo Geraldo e conceda a paz necessária aos corações enlutados. Sinto muito!", escreveu o deputado estadual, Felipe Orro (PSDB). Marques foi prefeito de Bonito de 2001 a 2004.

Conforme divulgado pelo site Bonito Informa, o ex-prefeito nasceu em 04/04/1951 em Aparecida do Taboado, mas já era considerando Bonitense de coração, tendo atuado na vida política da cidade como vereador e como líder do executivo municipal.

Ele disputou outras eleições como candidato a prefeito e a vice. Sua participação mais recente foi em 2016, quando disputou como vice de Josmail. Na ocasião a dupla não venceu a disputa.


Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Últimas Notícias

Veja Mais

Envie Sua Notícia

Envie pelo site

Envie pelo Whatsapp

Rede News MS © 2021 Todos os direitos reservados.

PROIBIDA A REPRODUÇÃO, transmissão e redistribuição sem autorização expressa.

Site desenvolvido por: