Adolescente desaparecida há dois dias é encontrada na casa de amigo
Maria Clara foi encontrada bem e agora está sob os cuidados do pai
02/02/2022
12:00
CAMPOGRANDENEWS
IDAICY SOLANO
Maria Clara havia desaparecido no último domingo (30) após ir visitar os amigos
Após dois dias de buscas, a família conseguiu encontrar adolescente que havia sumido após ir visitar a casa de alguns amigos no Jardim Leblon, em Campo Grande, no fim de semana. Maria Clara Arguelho Queiroz Pereira, de 14 anos, estava desaparecida desde as 22h do último domingo (30), após ligar para a mãe pedindo permissão para ficar mais tempo na casa dos amigos.
Faédia Vieira da Silva Gonçalves, mãe da adolescente, informou que a filha estava escondida na casa de um rapaz, mas ela não chegou a ter a oportunidade de encontrá-lo e conversar a respeito dos dias que Maria Clara passou escondida na casa dele. A adolescente foi encontrada bem e sem nenhum sinal de agressão ou machucados. Após reaparecer, Maria Clara ficou sob os cuidados do pai, que é separado da mãe.
Maria Clara havia desaparecido na noite do último domingo (30), após sair as 18h de casa para visitar os amigos. A adolescente havia combinado de voltar as 22h. Segundo informações do boletim de ocorrência, a adolescente havia ligado para a mãe para pedir para ficar mais tempo com os amigos, mas ela não permitiu. Esse foi o último contato de Maria com a mãe e o padrasto.
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.
Leia Também
Leia Mais
STF mantém restrições e Bolsonaro vê viagem aos EUA negada novamente
Leia Mais
Haddad reitera que não será candidato nas eleições de 2026
Leia Mais
Em MS, 4,8 mil vagas são oferecidas no Sisu
Leia Mais
Após governador de SC dizer que Bolsonaro e Valdemar conversam com frequência, Moraes ordena depoimento
Municípios