Dívida pode ter motivado assassinato de mulher jogada em fossa
Homem que dividia aluguel com a vítima é principal suspeito pelo crime e está foragido
24/01/2022
09:25
CAMPOGRANDENEWS
DAYANE PAZ
Rose em uma das fotos postadas no Facebook ©REPRODUÇÃO
A Polícia Civil investiga se uma dívida teria motivado o assassinato de Rosiclei Paredes, 39 anos, encontrada em uma fossa na noite do último sábado (22), no fundo da casa onde morava, em Bandeirantes, a 70 quilômetros de Campo Grande. Homem identificado como Eduardo Gomes Rodrigues, que dividia aluguel de uma casa com a vítima, é o principal suspeito.
De acordo com o delegado Jarley Inácio de Souza, titular da delegacia de Bandeirantes, as buscas a Eduardo continuam. "A gente continua atrás dele, porque até o momento continua sendo o principal suspeito", afirmou o delegado, que trabalha com duas linhas de investigação.
Eduardo Gomes é o principal suspeito do assassinato ©Veja Aqui MS
Eduardo já foi investigado em 2010 pela morte do funcionário do DNIT em Bandeirantes, Sérgio Rodrigues Mariano, de 48 anos, que desapareceu após efetuar um saque de R$ 800. Ele foi morto com pauladas e golpes de enxada, sendo o corpo localizado em uma residência de Bandeirantes.
Na época, foram presos pelo crime: Ricardo Santos de Morais, Eduardo Gomes Rodrigues; Maria Domingas Nunes e Cristiane Oliveira da Silva. Investigado, segundo o delegado Jarley, Eduardo foi absolvido pelo crime.
Jogada em fossa
Rosiclei foi morta com golpes de faca na cabeça e jogada em uma fossa no fundo da residência onde morava, no Jardim Alvorada. Ela e o esposo, que estava trabalhando em uma fazenda no dia do crime, dividiam o aluguel com Eduardo há cerca de um mês.
A mulher não foi mais vista e familiares passaram a fazer buscas. Procurado pela família, para despistar sobre o sumiço da vítima, Eduardo chegou a dizer que viu Rosiclei fugindo com um caminhoneiro. Depois, fugiu da casa. Ele contratou um freteiro, alegando que trabalharia em uma fazenda, foi deixado em um lugar ermo e não foi mais visto.
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.
Leia Também
Leia Mais
Vacinação contra gripe é liberada para toda a população após mais de 200 mortes por SRAG em MS
Leia Mais
PGR pede condenação dos irmãos Brazão e do delegado Rivaldo Barbosa por assassinato de Marielle Franco
Leia Mais
Mais de R$ 9 bilhões esquecidos aguardam resgate em bancos, alerta Banco Central
Leia Mais
Águas Guariroba reforça saúde bucal com fluoretação da água em Campo Grande
Municípios