Campo Grande (MS), Sexta-feira, 26 de Abril de 2024

Homem é morto a pauladas depois de ser perseguido por não pagar conta em bar de Campo Grande

O suspeitos do crime fugiram do local, mas já foram identificados pela Polícia Civil.

21/01/2022

17:00

G1

A vítima tinha 63 anos ©Geyse Garnes/g1MS

Um idoso, de 63 anos, foi morto a pauladas após se negar a pagar bebidas que consumia em um bar, em Campo Grande, nesta sexta-feira (21). A confusão que terminou em tragédia depois que os suspeitos teriam perseguido a vítima por ele se recusar a pagar bebidas para outros homens.

 

Os suspeitos do crime já foram identificados, mas continuam foragidos. Conforme o delegado Jeferson Rosa Dias, que atendeu a ocorrência, testemunhas mencionaram que o idoso estava no bar "ostentando" dinheiro e dando bebidas a amigos.

Foi então que outros homens chegaram ao estabelecimento, viram a vítima com o dinheiro e exigiram que ele pagasse bebidas a eles também. Porém, o idosos recusou e foi agredido ainda no bar.

A vítima teria saído correndo, mas foi perseguido e agredido a pauladas até a morte. O delegado detalhou que os golpes foram desferidos contra a cabeça da vítima. O pedaço de madeira utilizado pelos autores ficou no local do crime.

A Polícia Civil continua as investigações, inclusive na busca por imagens de câmeras de segurança. O caso é apontado como homicídio qualificado.


Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Últimas Notícias

Veja Mais

Envie Sua Notícia

Envie pelo site

Envie pelo Whatsapp

Rede News MS © 2021 Todos os direitos reservados.

PROIBIDA A REPRODUÇÃO, transmissão e redistribuição sem autorização expressa.

Site desenvolvido por: