Bolsonaro cancela agenda em Porto Murtinho e volta ao DF
Presidente iria participar de lançamento de pedra fundamental de ponte entre Porto Murtinho e Carmelo Peralta
13/12/2021
11:50
Bolsonaro visitou o CMO após ir ao Mercadão ©Marcos Maluf
A solenidade de lançamento da pedra fundamental da ponte entre Porto Murtinho e a cidade paraguaia de Carmelo Peralta não terá mais a presença do presidente da República, Jair Bolsonaro (PL). Ele deve retornar à Brasília (DF) ainda nesta segunda-feira (13).
Bolsonaro iria à cidade do sudoeste do Estado distante 439 km da Capital. O avião presidencial iria pousar em Bonito, mas devido ao mau tempo no município turístico, a rota foi alterada para Campo Grande.
Sem compromissos oficiais, o presidente visitou o Mercado Municipal Antônio Valente, o Mercadão. Em seguida, ele passou pelo CMO (Comando Militar do Oeste).
O governador Reinaldo Azambuja (PSDB), os secretários Jaime Verruck (Meio Ambiente, Desenvolvimento Econômico, Produção e Agricultura Familiar) e Eduardo Riedel (Infraestrutura), e parlamentares estaduais e federais estão em Porto Murtinho participando do evento.
Apesar da ausência de Bolsonaro, o presidente do Paraguai, Mario Abdo Benitez, discursou durante a solenidade.
Fonte: CAMPOGRANDENEWS
Por: Adriel Mattos, Gabriela Couto e Aline dos Santos, enviada especial a Carmelo Peralta
***
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.
Leia Também
Leia Mais
Confira seu astral para este sábado, 19
Leia Mais
Tempestade atinge 65 cidades de MS com alerta de perigo neste sábado
Leia Mais
Senador Nelsinho Trad prestigia encenação da Paixão de Cristo em Aquidauana e destaca força da fé e das raízes familiares
Leia Mais
UFMS abre concurso público com 48 vagas para técnico-administrativo e salários de até R$ 4 mil
Municípios