Campo Grande (MS), Quinta-feira, 28 de Março de 2024

Tempo segue instável e domingo tem previsão de tempestade em todo MS

Dia começou nublado na Capital e previsão é que tempo firme apenas na noite de segunda-feira (1°)

31/10/2021

06:00

ANA PAULA CHUVA

Dia começou nublado em Campo Grande e deve chover o dia todo

Mais um dia que Mato Grosso do Sul fica sob alerta para o risco de tempestade com ventos de até 100 km/h. O aviso emitido pelo Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia) não livra nenhuma cidade e o dia deve permanecer nublado em todo o Estado neste domingo (31).

O alerta de tempestade é válido até às 11h de hoje. Com isso, assim como a Capital, as outras 78 cidades do Estado podem registrar até 100 mm de chuva por dia, além de ventos de até 100 km/h. Com possibilidade de queda de granizo.

Em Campo Grande, o céu amanheceu encoberto de nuvens e com temperaturas amenas. O dia começou com termômetros marcando 22°C e a previsão é de chuvas durante todo o dia. A máxima não ultrapassa os 30°C.

Para Dourados a previsão é de máxima de 28°C e mínima de 28°C, com pancadas de chuva e trovoadas durante todo o dia, assim como em Ponta Porã onde os termômetros devem ficar entre 19°C e 26°C.

As maiores temperaturas de hoje devem ser registradas nas cidades de Porto Murtinho e Coxim, onde os termômetros chegam aos 35°C, mas ambas com ocorrência de chuva durante o dia todo. Seguidas de Corumbá com máxima de 34°C e Três Lagoas com 32°C.

De acordo com o Cemtec, a partir da noite de segunda-feira (1°) o tempo volta a ficar firme sem possibilidade de chuvas, exceto na região norte do Estado onde haverá aumento de nebulosidade com pancadas de chuva.


Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Últimas Notícias

Veja Mais

Envie Sua Notícia

Envie pelo site

Envie pelo Whatsapp

Rede News MS © 2021 Todos os direitos reservados.

PROIBIDA A REPRODUÇÃO, transmissão e redistribuição sem autorização expressa.

Site desenvolvido por: