Campo Grande (MS), Quinta-feira, 17 de Abril de 2025

Inmet emite alerta de tempestade neste sábado para o Município

Defesa Civil indica cuidados pois existe o risco de queda de granizo e ventos fortes

22/10/2021

12:10

ASSECOM

©ARQUIVO

O Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia) emitiu alerta de temporais para este sábado (23) em Dourados. O alerta laranja indica a possibilidade de temporais, com risco de queda de granizo e ventos fortes que podem chegar até 100 km/h e pode se estender por todo o fim de semana.

O coordenador da Defesa Civil de Dourados, Jamil da Costa Matos, destaca que a população precisa redobrar os cuidados, evitando sair de casa, estacionar veículos sob árvores, torres de transmissão e placas de propaganda, e não se esquecer de abrigar os animais domésticos durante a tempestade.

“Todo cuidado é pouco quando temos alerta de tempestades. O ideal é que a população evite áreas de risco e durante a chuva evitar se abrigar sob árvores, que são condutores de eletricidade e podem provocar acidentes”, ressaltou.

O alerta tem previsão de início às 3h e término às 23h. Caso necessário, procure a Defesa Civil, através do telefone 199 e o Corpo de Bombeiros, 193.

***


Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Últimas Notícias

Veja Mais

Envie Sua Notícia

Envie pelo site

Envie pelo Whatsapp

Rede News MS © 2021 Todos os direitos reservados.

PROIBIDA A REPRODUÇÃO, transmissão e redistribuição sem autorização expressa.

Site desenvolvido por: