Deputado Felipe Orro articula construção de faixa de desaceleração de veículos na MS-080, em Corguinho
29/09/2021
11:30
ASSECOM
Deputado Felipe Orro
O deputado estadual Felipe Orro encaminhou expediente ao governo nesta quarta-feira (29), solicitando a construção de uma faixa de desaceleração de veículos, na rodovia MS-080, trecho de acesso aos loteamentos Recanto dos Pintados e Poção do Jaú, ambos localizados em Corguinho. O pedido do deputado atende a indicação conjunta (nº 017/2021), de autoria do vereador Anderson Marques Ferreira e da vereadora Renata Canhete.
"É muito importante a construção de uma faixa de desaceleração de veículos no local. O acesso aos loteamentos é muito utilizado por moradores, trabalhadores e turistas, o que gera um grande fluxo de veículos, motociclistas e ciclistas na região. Com esta faixa vamos garantir mais segurança no trânsito", finaliza Felipe.
A faixa de desaceleração é um espaço adicional para frenagem de veículos, geralmente construído na saída de vias com grande fluxo de veículos, velocidade ou próximo dos retornos.
O pedido foi enviado ao governador, Reinaldo Azambuja e ao secretário de Infraestrutura, Eduardo Riedel.
***
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.
Leia Também
Leia Mais
Senador Nelsinho Trad prestigia encenação da Paixão de Cristo em Aquidauana e destaca força da fé e das raízes familiares
Leia Mais
UFMS abre concurso público com 48 vagas para técnico-administrativo e salários de até R$ 4 mil
Leia Mais
Chuva desta sexta supera metade do volume esperado para abril em Campo Grande
Leia Mais
CNJ afasta desembargador do RJ por manifestações públicas de apoio a Bolsonaro
Municípios