Campo Grande (MS), Quarta-feira, 24 de Abril de 2024

Deputado Herculano Borges participa do lançamento da 24° edição da Conferência Nacional da Unale

16/09/2021

11:30

ASSECOM

Deputado Estadual Herculano Borges

Campo Grande será sede da Conferência Nacional da Unale, que acontecerá nos dias 24, 25 a 26 de novembro. O lançamento oficial da Conferência aconteceu nesta quarta-feira (15), na Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul.

A Conferência Nacional da Unale é o maior encontro parlamentar da América Latina e é organizada anualmente com o apoio das Assembleias Legislativas. O objetivo é o debate de propostas para a melhoria e desenvolvimento do País, a partir da experiência dos parlamentares das diferentes regiões e partidos do território brasileiro.

O lançamento foi prestigiado por representantes de 14 estados, o Deputado Estadual Herculano Borges e secretário-geral por Mato Grosso do Sul da Unale, falou sobre a escolha do Estado como sede. “Foi uma escolha difícil, outros Estados se prontificaram a levar o evento da Unale, que será o maior realizado até então. A Unale teve que se adaptar e investir em tecnologia para que os deputados dos demais estados pudessem participar. Mato Grosso do Sul levou vantagem por ser o Estado com maior índice de vacinação, diminuição de internações, uma rede hoteleira preparada e potencial turístico muito grande”, garantiu o deputado.

***


Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Últimas Notícias

Veja Mais

Envie Sua Notícia

Envie pelo site

Envie pelo Whatsapp

Rede News MS © 2021 Todos os direitos reservados.

PROIBIDA A REPRODUÇÃO, transmissão e redistribuição sem autorização expressa.

Site desenvolvido por: