Saiba quem foram os 498 sorteados com apartamentos no centro de Campo Grande
Além dos sorteados, Amhasf também divulgou a lista dos suplentes
31/08/2021
08:00
MIDIAMAX
Mylena Rocha
Sorteio foi realizado no Feirão Habita Campo Grande, no sábado ©Marcos Ermínio
O sorteio dos 498 apartamentos do centro aconteceu no fim de semana e, desde então, muitos inscritos estavam na expectativa de conferir a relação dos sorteados. O momento chegou: a Amhasf (Agência Municipal de Habitação e Assuntos Fundiários) divulgou no início desta manhã a relação dos contemplados e dos suplentes no sorteio dos apartamentos no bairro Cabreúva.
Ao todo, são 498 apartamentos que serão financiados pelo programa Casa Verde e Amarela com recursos do FGTS (Fundo de Garantia do Tempo de Serviço). O condomínio será construído pela empresa Cesari Engenharia e Construção LTDA, na área denominada Área “A”, resultante do desmembramento de uma chácara situada na margem direita do córrego Segredo, próximo ao Conjunto Habitacional Cabreúva (Reviva Mais Habitação Centro).
A Amhasf ressalta que para concessão do financiamento imobiliário é necessário atender aos requisitos disponíveis no edital (a partir da página 18). A lista de sorteados será entregue para a empresa Cesari Engenharia e Construção LTDA, que promoverá os trâmites necessários para contratação do financiamento junto à Caixa Econômica Federal.
Ainda conforme o edital, a lista de sorteados será encaminhada pela empresa ao correspondente bancário, que convocará os sorteados para entrega da documentação. Quando o correspondente bancário entrar em contato com a pessoa sorteada, é preciso entregar a documentação em cinco dias úteis.
Para conferir se foi sorteado basta apertar as teclas Ctrl+F e digitar o nome. Confira a lista completa aqui.
Imóveis no centro
As inscrições para o sorteio dos 498 apartamentos localizados na região do Cabreúva encerraram em julho. Os imóveis terão custo de 180 mil reais cada unidade e poderão ser financiados em até 360 meses.
Após o sorteio dos apartamentos, a Caixa Econômica Federal, gestora do programa, fará uma análise de crédito, ou seja, o interessado não poderá ter restrições financeiras para financiar o imóvel. Caso o cidadão não se enquadre nos critérios do programa, o suplente será convocado a apresentar a documentação logo na sequência.
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.
Leia Também
Leia Mais
Nova regra da CNH altera limite de pontos e pode reduzir teto para 20 em caso de infrações gravíssimas
Leia Mais
Mamonas Assassinas terão restos mortais exumados após 30 anos
Leia Mais
Defesa de Bolsonaro solicita autorização para tratamento com Estímulo Elétrico Craniano
Leia Mais
Brasil e Índia assinam primeiro memorando bilateral sobre terras raras e minerais críticos
Municípios