Saiba quem foram os 498 sorteados com apartamentos no centro de Campo Grande
Além dos sorteados, Amhasf também divulgou a lista dos suplentes
31/08/2021
08:00
MIDIAMAX
Mylena Rocha
Sorteio foi realizado no Feirão Habita Campo Grande, no sábado ©Marcos Ermínio
O sorteio dos 498 apartamentos do centro aconteceu no fim de semana e, desde então, muitos inscritos estavam na expectativa de conferir a relação dos sorteados. O momento chegou: a Amhasf (Agência Municipal de Habitação e Assuntos Fundiários) divulgou no início desta manhã a relação dos contemplados e dos suplentes no sorteio dos apartamentos no bairro Cabreúva.
Ao todo, são 498 apartamentos que serão financiados pelo programa Casa Verde e Amarela com recursos do FGTS (Fundo de Garantia do Tempo de Serviço). O condomínio será construído pela empresa Cesari Engenharia e Construção LTDA, na área denominada Área “A”, resultante do desmembramento de uma chácara situada na margem direita do córrego Segredo, próximo ao Conjunto Habitacional Cabreúva (Reviva Mais Habitação Centro).
A Amhasf ressalta que para concessão do financiamento imobiliário é necessário atender aos requisitos disponíveis no edital (a partir da página 18). A lista de sorteados será entregue para a empresa Cesari Engenharia e Construção LTDA, que promoverá os trâmites necessários para contratação do financiamento junto à Caixa Econômica Federal.
Ainda conforme o edital, a lista de sorteados será encaminhada pela empresa ao correspondente bancário, que convocará os sorteados para entrega da documentação. Quando o correspondente bancário entrar em contato com a pessoa sorteada, é preciso entregar a documentação em cinco dias úteis.
Para conferir se foi sorteado basta apertar as teclas Ctrl+F e digitar o nome. Confira a lista completa aqui.
Imóveis no centro
As inscrições para o sorteio dos 498 apartamentos localizados na região do Cabreúva encerraram em julho. Os imóveis terão custo de 180 mil reais cada unidade e poderão ser financiados em até 360 meses.
Após o sorteio dos apartamentos, a Caixa Econômica Federal, gestora do programa, fará uma análise de crédito, ou seja, o interessado não poderá ter restrições financeiras para financiar o imóvel. Caso o cidadão não se enquadre nos critérios do programa, o suplente será convocado a apresentar a documentação logo na sequência.
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.
Leia Também
Leia Mais
Triunfo nas eleições internas: TSE unificado preenche vagas em Mato Grosso do Sul
Leia Mais
Revitalização urbana em Anaurilândia: R$ 2,7 milhões transformam ruas e melhoram o cotidiano
Leia Mais
Prefeitura de Bataguassu intensifica ações contra terrenos baldios e irregularidades
Leia Mais
Alems inicia trabalhos de 2025 com posse da Mesa Diretora dia 3 de fevereiro
Municípios