Único distrito ainda sem asfalto, Picadinha é atendida com ação do deputado Barbosinha em Dourados
19/08/2021
11:00
ASSECOM
LUCIANA BONFIM
deputado Barbosinha (DEM)
“É uma luta antiga que travo junto aos nossos representantes em nível municipal, estadual e federal, prestes a ser realizada agora”, comemorou um dos pioneiros da região da Picadinha, o advogado e produtor rural José Tibiriçá Martins Ferreira, ao receber a informação, através do deputado Barbosinha (DEM), que a via de acesso ao distrito foi incluída no programa de obras do Governo em fase de licitação.
Nesta quarta-feira (18), o secretário estadual de Infraestrutura, Eduardo Riedel, confirmou que nos próximos dias deve ser assinado o contrato para início do serviço na região da Picadinha. “São dois lotes, um saindo no sentido da BR à Placa do Abadio e o outro saindo no sentido Maracaju”, anunciou o secretário. A comunidade do local aguarda há mais de 35 anos pelo benefício que vai implantar o asfalto na principal vicinal de acesso do distrito, a rua Abílio Ferreira, reiterando o compromisso firmado com o deputado Barbosinha pelo secretário estadual de Infraestrutura, Eduardo Riedel.
Ao agradecer “a boa notícia recebida através do nosso deputado estadual Barbosinha”, Tibiriçá disse que “a satisfação não é só minha, mas de todos os moradores, afinal o asfalto é algo que estamos aguardando pacientemente”. Picadinha é o único distrito de Dourados “que ainda está na poeira, com o fluxo dos caminhões que por ali passam”, como justificou o deputado douradense ao pleitear o benefício, considerando a força da comunidade e expansão da atividade industrial de cerealistas na região. “Mais uma luta antiga coroada com vitória”, concluiu.
***
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.
Leia Também
Leia Mais
Revisão da Lei Magnitsky expõe racha entre aliados de Eduardo Bolsonaro e gera troca de ataques nas redes
Leia Mais
Alexandre de Moraes agradece Lula por retirada de sanções da Lei Magnitsky
Leia Mais
Moraes agradece atuação de Lula após EUA retirarem sanções impostas pela Lei Magnitsky
Leia Mais
Consórcio Guaicurus paga apenas 50% dos salários atrasados e greve está mantida para segunda-feira em Campo Grande
Municípios