|
Carro e casa foram depredados (Foto: Fernando Antunes) |
A casa do suspeito de 58 anos que foi espancado após ter sido acusado de violentar duas criança, na noite de ontem (19), na Vila Fernanda, região do Bairro Caiobá, em Campo Grande, amanheceu depredada.
Hoje de manhã, a Polícia Militar foi até o local e encontrou a residência toda revirada e o veículo Siena do homem depenado. Reviraram toda a casa, quebraram objetos, vidros e levaram os quatro pneus do automóvel. O suspeito, que sofreu vários ferimentos, foi encaminhado para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do Bairro Leblon e depois levado para à delegacia.
|
Casa do homem amanheceu toda revirada e com objetos quebrados (Foto: Fernando Antunes) |
Segundo testemunhas, a mãe de dois meninos de 7 anos foi atrás dos filhos na casa do suspeito e quando chegou encontrou o homem 'mexendo' com os filhos dela.
A mulher saiu desesperada e o suspeito foi atrás para tentar explicar a situação, mas acabou espancado por um grupo de homens que bebia na rua. “Bateram para dar uma lição nele”, diz um morador de 19 anos do bairro.
A Polícia Militar foi acionada e evitou o linchamento. O homem foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e levado para a unidade de saúde. Depois que recebeu alta médica foi encaminhado para a Casa da Mulher Brasileira.
Fonte: campograndenews
Por: Viviane Oliveira e Julia Kaifanny
Link original: http://www.campograndenews.com.br/cidades/capital/casa-de-suspeito-de-violentar-criancas-e-depredada-na-vila-fernanda
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.