Marquinhos Trad e Reinaldo Azambuja definem parcerias de investimentos para Campo Grande
|
Sentados no centro, Marquinhos Trad e Reinaldo Azambuja. Em pé, à esquerda, o presidente da Câmara, João Rocha. (Foto: Mayara Bueno) |
Secretários municipais e do governo do Estado participam da reunião entre o prefeito Marquinhos Trad (PSD) e o governador Reinaldo Azambuja (PSDB), que acontece a portas fechadas na manhã desta quarta-feira (4), no gabinete da Prefeitura. Além deles, participa do encontro o presidente da Câmara de Campo Grande, vereador João Rocha (PSDB).
Todos os secretários de Trad estão presentes. Do governo estadual, participam os chefes da Casa Civil, Sérgio de Paula, e de Administração e Desburocratização, Carlos Alberto de Assis.
De acordo com o governo, a reunião visa reforçar a proposta de parceria de investimentos para Campo Grande, visto que a cidade está em "situação de caos e precisa da presença do Estado".
“Já abrimos o diálogo logo após o resultado das eleições e vamos agora consolidar a parceria. Assim como o Estado, a atual gestão municipal se mostrou aberta às parcerias que têm objetivo de recuperar Campo Grande”, disse o governador por meio da sua assessoria de imprensa.
Ainda segundo o governo, parceria com a prefeitura já é realizada e se materializa no investimento de R$ 14 milhões na revitalização e duplicação do prolongamento da Avenida Euler de Azevedo, além das obras para a conclusão do Hospital do Trauma que abrirá 128 leitos novos na Capital.
"Quando se tem boa vontade a gente senta e discute para achar maneiras de parcerias para atender a população de todos os municípios do Estado”, concluiu o governador via assessoria. Os secretários Sérgio de Paula (Casa Civil) e Carlos Alberto Assis (Administração e Desburocratização) devem participar da reunião.
Fonte: campograndenews
Por: Richelieu de Carlo e Mayara Bueno
Link original: http://www.campograndenews.com.br/politica/presidente-da-camara-e-secretarios-participam-de-reuniao-que-define-parceria
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.