Polícia / Violência doméstica
Mecânico esfaqueia filho de 17 anos após pedir R$ 5 para comprar bebida alcoólica em Campo Grande
Homem de 51 anos foi preso em flagrante; filha de 12 anos também ficou ferida ao tentar separar a briga
20/04/2025
18:30
CGN
DA REDAÇÃO
Depac Cepol onde caso foi registrado na tarde deste domingo
Um mecânico de 51 anos foi preso em flagrante neste domingo (20) após esfaquear o próprio filho, de 17 anos, e também ferir a filha de 12 anos, no bairro Jardim Noroeste, em Campo Grande (MS). O crime aconteceu após o adolescente negar R$ 5 ao pai, que pretendia comprar mais bebida alcoólica. O caso foi registrado como lesão corporal dolosa.
Segundo o boletim de ocorrência, o pai e o filho estavam bebendo juntos com amigos, quando o homem pediu dinheiro ao garoto. Diante da recusa, o mecânico ficou agressivo e começou a ameaçar o jovem. Pouco depois, ele pegou uma faca e partiu para cima do filho, desferindo golpes — um deles atingiu o antebraço esquerdo do adolescente.
Durante a confusão, a filha do agressor, de apenas 12 anos, tentou separar a briga junto com vizinhos, mas acabou sendo atingida na mão por um corte.
O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionado e socorreu os três envolvidos, que foram levados para a Santa Casa de Campo Grande. O agressor apresentava uma lesão no rosto e está sob escolta policial, autuado por lesão corporal dolosa contra os próprios filhos.
A Polícia Militar informou que o homem será mantido sob custódia e o caso será encaminhado para investigação pela Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA).
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.
Leia Também
Leia Mais
Barroso vota pela descriminalização do aborto e STF tem 2 a 0 a favor da medida
Leia Mais
Diversão e cultura pantaneira marcam a programação do Agrinho neste domingo em Campo Grande
Leia Mais
Suzano abre três processos seletivos para vagas em Ribas do Rio Pardo
Leia Mais
Energisa lança Plano Fixo de energia em Mato Grosso do Sul com fatura estável e sem surpresas
Municípios