Campo Grande (MS), Segunda-feira, 28 de Julho de 2025

TRÊS LAGOAS| 23º Sarau Cultural tem inscrições abertas até o dia 15 de maio

11/04/2018

14:43

JE

Evento busca promover a arte em Três Lagoas

© Divulgação 
A Prefeitura de Três Lagoas realizará o 23º Sarau Cultural da Diretoria de Cultura, que acontecerá no dia 26 de maio, às 19h na Biblioteca Municipal “Rosário Congro”. As inscrições já estão abertas para artistas e grupos.

As inscrições serão realizadas apenas online, até o dia 15 de maio neste link. Cada grupo poderá se inscrever com apenas uma proposta. Outras normas estão descritas no edital para a inscrição diretamente no site. Todos os selecionados serão informados pela diretoria de Cultura.
© Divulgação
O projeto tem como objetivo promover os artistas formais da cidade e todos que queiram demonstrar suas habilidades artísticas por meio de apresentação musical, leituras de textos literários, interpretações teatrais, declamações de poemas, trabalhos culturais como poema e composições de própria autoria ou de autores consagrados e demais manifestações, promovendo a visão da identidade cultural da cidade.
© Divulgação
As apresentações terão uma duração de no máximo 15 minutos, dependendo da modalidade escolhida pelo artista.

Mais informações

Ligue para (67) 3929-9984 ou envie um e-mail para [email protected] ou presencialmente na Diretoria de Cultura, Avenida Antônio Trajano, nº 30 – Centro.

Fonte: ASSECOM

Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Últimas Notícias

Veja Mais

Envie Sua Notícia

Envie pelo site

Envie pelo Whatsapp

Rede News MS © 2021 Todos os direitos reservados.

PROIBIDA A REPRODUÇÃO, transmissão e redistribuição sem autorização expressa.

Site desenvolvido por: