Campo Grande (MS), Quarta-feira, 24 de Abril de 2024

RIBAS DO RIO PARDO| Prefeitura prepara 1ª edição do Ribas Mix

18/04/2018

12:09

JE

Feira de queima de estoque é mais uma ação do projeto "Eu amo Ribas"


A prefeitura de Ribas do Rio Pardo, através da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, vai promover no próximo dia 6 de maio (domingo) a primeira edição do Ribas Mix. Trata-se de uma feira de queima de estoque, cuja iniciativa faz parte do projeto "Eu amo Ribas" e tem como objetivo o fortalecimento do comércio local. O evento será no Parque dos Ipês a partir das 8h.

A entrada do Ribas Mix é gratuita, haverá praça de alimentação e recreação para crianças. Os produtos serão comercializados com um valor mais acessível. Segundo o Secretário do Desenvolvimento Econômico, Diógenes Marques, a data foi escolhida para aproveitar a infra estrutura que será montada para o Moto Ribas, que será realizado nos dias 4 e 5 de maio. "Escolhemos a data que antecede o final de semana do Dia das Mães para que a população tenha não só uma opção de lazer, mas também de comprar seus presentes prestigiando o comércio da cidade."

REUNIÃO

Os comerciantes que estiverem interessados em participar podem procurar a Secretaria de Desenvolvimento Econômico localizada à rua Rua Dr.Hamilton Fontoura, nº 1557, ou através do telefone: (67) 3238-1890 para obterem mais informações. No dia 27 de abril, a partir das 9h, haverá uma reunião com todos os comerciantes para definir a quantidade de desconto que será aplicada e a localização de cada um deles na feira.

Fonte: ASSECOM

Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Últimas Notícias

Veja Mais

Envie Sua Notícia

Envie pelo site

Envie pelo Whatsapp

Rede News MS © 2021 Todos os direitos reservados.

PROIBIDA A REPRODUÇÃO, transmissão e redistribuição sem autorização expressa.

Site desenvolvido por: