Inaugurada Estação de Tratamento de Esgoto em Douradina
24/04/2018
17:21
JE
![]() |
| Estação de Tratamento de Esgoto em Douradina, inaugurada no dia 20/04/208 ©Edemir Rodrigues |
![]() |
| Governador confere detalhes da obra ©Edemir Rodrigues |
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.
Leia Também
Leia Mais
Moraes envia a Fachin pedido de investigação contra Jair e Flávio no caso Dark Horse
Leia Mais
Procuradoria defende derrubar decisão que suspendeu pesquisa sobre Flávio Bolsonaro
Leia Mais
Defesa de Jaques Wagner vai ao STF para tentar anular busca contra senador
Leia Mais
Câmara de Dourados arquiva denúncia de servidores da saúde contra Isa Marcondes
Municípios