Campo Grande (MS), Segunda-feira, 12 de Maio de 2025

Homem mata irmão com pedaço de concreto e diz que estava comendo pizza

02/07/2018

06:30

JE

Caso aconteceu na noite de ontem m casa na rua Bezerra de Menezes, no Jardim Flórida, em Dourados

©Ilustração
Homem de 51 anos foi assassinado pelo próprio irmão na noite de ontem (1º) em casa na rua Bezerra de Menezes, no Jardim Florida, em Dourados – a 233 quilômetros de Campo Grande. Para matar a vítima, o suspeito usou um pedaço da tampa da caixa de gordura da residência.

Segundo o registro policial, equipes da polícia foram chamadas por vizinhos com a denuncia de que na casa havia acontecido um homicídio. No local, os policiais encontraram Mesac de Araújo Martins morto em um dos quartos.

No mesmo cômodo, o irmão Isaac de Araújo Martins, 47 anos, dormia com um ferimento na cabeça. Questionado, o suspeito tentou despistar a polícia alegando que quando chegou em casa, pois estava foram comendo pizza com um membro da igreja, encontrou o irmão caído sem vida. Além disso, Isaac ainda disse que o botijão da casa foi roubado.

Contudo, a irmã deles contou a polícia que os dois moravam juntos. Conforme a mulher, Mesac estava debilitado, pois era alcoólatra. Entretanto, o irmão Isac era usuário de drogas e rotineiramente furtava objetos da casa para comprar entorpecentes.

Além disso, policiais verificaram que a mão do suspeito estava machucada e uma das camisetas que vestia estava suja de sangue.

Mesmo diante das provas, Isaac continuou negando a autoria do crime, mas entrou em contradição sobre ser usuário de drogas e outras informações.

Ele foi preso em flagrante e levado para a delegacia onde o caso foi registrado como homicídio.

Fonte: campograndenews
Por: Guilherme Henri

Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Últimas Notícias

Veja Mais

Envie Sua Notícia

Envie pelo site

Envie pelo Whatsapp

Rede News MS © 2021 Todos os direitos reservados.

PROIBIDA A REPRODUÇÃO, transmissão e redistribuição sem autorização expressa.

Site desenvolvido por: