|
©DIVULGAÇÃO |
Na tarde da última segunda-feira, 01, representantes do Poder Executivo Municipal estiveram reunidos para com o objetivo de discutir soluções para casos referentes a Unidade de Acolhimento Casa Abrigo Criança Cidadã.
Ao final da reunião conclui-se que as redes socioassistenciais devem dar prioridades de atendimento às crianças acolhidas na Casa Abrigo, bem como a seus familiares, fortalecendo os vínculos e promovendo o retorno ao lar o mais rápido possível.
A secretária de Assistência Social Maria das Dores e o secretário de Educação Guerino Perius estiveram presentes e agradeceram a todos os profissionais que participaram da reunião.
Além dos secretários municipais estiveram presentes na reunião: assistente social da Alta Complexidade Vânia, a sdvogada do CREAS Theilla, a coordenadora do CREAS Claudia, a coordenadora de Cultura Joelita, a auxiliar de coordenação da Casa Abrigo Viviane, a diretora da Escola Cecilia Meireles Leonice, a vice-diretora Cleonice, a professora do SESI Marcia, a assistente social da Educação Sonia Teixeira e a coordenadora geral do Ensino Fundamental Izaneide.
ASSECOM
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.