Campo Grande (MS), Quarta-feira, 23 de Julho de 2025

Bandido capota Amarok roubada e fuga mobiliza até helicóptero da polícia

28/01/2020

17:30

JE

Bandido fugiu com Amarok, foi perseguido e capotou no Parque dos Poderes

Capotou veículo e fugiu por mata ©Renan Nucci
Policiais do Bope (Batalhão de Operações Policiais Especiais), Força Tática da Polícia Militar e investigadores da Polícia Civil procuram por um bandido na tarde desta terça-feira (28) na região do Parque dos Poderes, em Campo Grande. Ele fugiu por um matagal, após capotar uma caminhonete roubada.

De acordo com as informações apuradas pela reportagem do Jornal Midiamax, o roubo aconteceu avenida Coronel Antonino. O bandido fugiu com a Volkswagen Amarok e foi perseguido por policiais. Na rua Carlinda Pereira Contar com a rua Rio Doce, ele perdeu o controle do veículo e capotou.

Após o acidente, o bandido conseguiu sair do carro e entrou em uma mata. Vários policiais estão empenhados para encontrar o suspeito na região do Parque dos Poderes.





Fonte: Midiamax
Por: Dayene Paz e Renan Nucci 
Fotos: Renan Nucci

Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Últimas Notícias

Veja Mais

Envie Sua Notícia

Envie pelo site

Envie pelo Whatsapp

Rede News MS © 2021 Todos os direitos reservados.

PROIBIDA A REPRODUÇÃO, transmissão e redistribuição sem autorização expressa.

Site desenvolvido por: