Campo Grande (MS), Quinta-feira, 28 de Março de 2024

INOCÊNCIA| Com a presença do deputado estadual, Londres Machado e do senador Nelsinho Trad, vereadores do Município filiam-se ao PSD

10/03/2020

11:44

JE

©DIVULGAÇÃO
O presidente do PSD de Mato Grosso do Sul, senador Nelsinho Trad, recebeu, na sexta-feira (6), os vereadores de Inocência, professor Adair Freitas e Alinete Rodrigues. Na oportunidade, o cumprimentaram e se filiaram ao partido. As filiações foram acompanhadas pelo deputado estadual, Londres Machado.

Durante o ato, Nelsinho desejou boas-vindas aos vereadores e frisou que o novo pessedista, vereador Adair é a aposta da sigla na corrida eleitoral de 2020 para a Prefeitura de Inocência. “O professor Adair é uma liderança fortíssima, vereador de seis mandatos, e que se filia agora ao PSD, já é nosso pré-candidato a prefeito de Inocência”, disse o senador.

O vereador Adair agradeceu a oportunidade de ser acolhido pela legenda e que contribuirá com o projeto de crescimento do PSD no Estado. “Muito feliz em poder fazer parte dessa família, com pessoas que eu conheço e admiro, eu e a vereadora Alinete vamos fazer o PSD mais forte em Inocência”, agradece.

“Nossa luta dentro do PSD é para garantir um partido forte e com bons representantes, afirmou a vereadora.

Fonte: Assessoria de Imprensa PSD/MS
Por: Denise Nantes

Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Últimas Notícias

Veja Mais

Envie Sua Notícia

Envie pelo site

Envie pelo Whatsapp

Rede News MS © 2021 Todos os direitos reservados.

PROIBIDA A REPRODUÇÃO, transmissão e redistribuição sem autorização expressa.

Site desenvolvido por: