Campo Grande (MS), Segunda-feira, 17 de Novembro de 2025

Agronegócio / Evento

MS Agro recebe Ricardo Amorim para apresentar cenários e desafios do agronegócio brasileiro em 2026

Economista mais influente do Brasil, segundo a Forbes, será o destaque da 16ª edição do evento promovido pela Famasul e Senar/MS

17/11/2025

09:30

DA REDAÇÃO

A Famasul, com patrocínio do Senar/MS, promove no próximo dia 27 de novembro a 16ª edição do MS Agro, um dos eventos mais tradicionais do agronegócio sul-mato-grossense. A programação reunirá produtores rurais, lideranças, autoridades e especialistas para discutir tendências, oportunidades e desafios que devem marcar o setor em 2026.

O destaque desta edição será a presença do economista Ricardo Amorim, eleito pela revista Forbes como o economista mais influente do Brasil. Ele apresentará a palestra “Cenários e Perspectivas para a Economia Mundial e Brasileira”, analisando o contexto econômico global e nacional e os impactos diretos sobre o setor agropecuário.

Amorim é autor do best-seller “Depois da Tempestade” e foi apresentador do programa Manhattan Connection (GloboNews) por 18 anos, consolidando-se como uma das vozes mais reconhecidas na economia brasileira.

O evento será realizado no auditório da Famasul, em Campo Grande, com patrocínio também da OCB/MS e apoio da CNA.

Programação

  • 18h30 – Abertura

  • 19h00 – Palestra “Cenários e Perspectivas para a Economia Mundial e Brasileira”, com Ricardo Amorim

  • 20h00 – Sessão de perguntas e respostas

  • 20h30 – Encerramento

Inscrições gratuitas

As inscrições já estão abertas e podem ser realizadas neste link.


Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Últimas Notícias

Veja Mais

Envie Sua Notícia

Envie pelo site

Envie pelo Whatsapp

Rede News MS © 2021 Todos os direitos reservados.

PROIBIDA A REPRODUÇÃO, transmissão e redistribuição sem autorização expressa.

Site desenvolvido por: