Interior / Bataguassu
Ex-funcionário é preso após furtar sacos de sal de armazém agropecuário em Bataguassu
Suspeito confessou o crime e disse ter usado dinheiro da venda para comprar drogas; Justiça converteu prisão em preventiva
05/08/2025
21:15
DA REDAÇÃO
©DIVULGAÇÃO
Um ex-funcionário de uma empresa agropecuária foi preso nesta segunda-feira (5) em Bataguassu, cidade a 295 km de Campo Grande, após ser identificado como autor do furto de sacos de sal mineral em um barracão da empresa onde já havia prestado serviços.
O crime foi descoberto pelo proprietário do armazém, que, ao chegar para trabalhar, encontrou a porta arrombada e notou o desaparecimento de diversos sacos de sal. A ocorrência foi registrada na Delegacia de Polícia Civil de Bataguassu.
Investigação rápida levou à identificação do suspeito
Policiais do Setor de Investigações Gerais (SIG) analisaram a cena do crime, colheram depoimentos e rapidamente chegaram ao suspeito, que conhecia a rotina da empresa por já ter prestado serviços no local.
Confissão e motivação do crime
Abordado em sua residência, o homem confessou o furto, afirmando que agiu sozinho e se aproveitou de uma porta aberta do barracão. Segundo o depoimento, ele vendeu os sacos de sal furtados e usou o dinheiro para comprar drogas.
Prisão em flagrante convertida em preventiva
Após a confissão, o autor foi preso em flagrante e, com autorização da Justiça, teve a prisão convertida em preventiva. A identidade do suspeito não foi divulgada.
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.
Leia Também
Leia Mais
Sidrolândia registra novo caso suspeito de intoxicação por metanol; MS soma cinco casos em investigação
Leia Mais
Caiado e Ciro Nogueira trocam críticas e expõem divisão da direita rumo a 2026
Leia Mais
Hungria recebe alta após suspeita de intoxicação por metanol em Brasília
Leia Mais
Caravina quer assumir comando do PSDB para evitar extinção da sigla em Mato Grosso do Sul
Municípios