Interior / Polícia
Homem é preso por suspeita de matar cunhado a tiros por dívida familiar em Cassilândia (MS)
Marcos Henrique Lagoin, de 27 anos, foi surpreendido com disparos de espingarda calibre 12; crime foi premeditado, aponta polícia
16/04/2025
14:45
DA REDAÇÃO
Marcos Henrique Lagoin não resistiu aos ferimentos e morreu ©Reprodução/Rede Social
Um homem de 40 anos foi preso nesta segunda-feira (14), suspeito de ter assassinado o próprio cunhado, Marcos Henrique Lagoin, de 27 anos, na zona rural de Cassilândia, a cerca de 430 km de Campo Grande. Segundo a polícia, o crime teria sido motivado por uma dívida familiar e foi premeditado.
O caso aconteceu no último sábado (12), quando Marcos Henrique foi alvejado com diversos tiros de espingarda calibre 12, após ser surpreendido pelo autor próximo a uma fazenda da região. A vítima chegou a ser socorrida, mas não resistiu aos ferimentos e morreu pouco depois.
“As investigações apontam que o suspeito se posicionou estrategicamente nas imediações da propriedade e aguardou o momento da execução”, afirmou a Polícia Civil.
Logo após o crime, a Polícia Civil iniciou as diligências para localizar o autor e reuniu provas suficientes para solicitar um mandado de prisão, que foi concedido pela Justiça. A prisão foi efetuada pela Polícia Militar, em uma propriedade na região das Morangas, também no município de Cassilândia.
O suspeito foi preso preventivamente e será encaminhado ao sistema prisional, onde permanece à disposição da Justiça. A identidade do acusado não foi divulgada pelas autoridades.
O caso segue sob investigação, e a Polícia Civil trabalha para apurar se há outros envolvidos ou motivação adicional além da suposta dívida familiar. A arma do crime ainda está sendo procurada.
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.
Leia Também
Leia Mais
Confira seu astral para este domingo, 27
Leia Mais
Domingo será de calor intenso em MS antes da virada no tempo com chegada de frente fria
Leia Mais
Senadores de MS chegam aos EUA e alinham estratégias contra tarifaço de Trump
Leia Mais
Mega-Sena acumula mais uma vez e prêmio vai a R$ 51 milhões no próximo sorteio
Municípios