CIDADANIA
Mutirão para emitir RG gratuito acontece na próxima semana em Campo Grande
Serão 90 fichas disponíveis ao longo de três dias de evento.
07/02/2025
09:15
CGN
DA REDAÇÃO
Carteira de Identidade Nacional, novo RG — Foto: Divulgação
Os moradores de Campo Grande terão a oportunidade de emitir a carteira de identidade (RG) de forma gratuita, em um mutirão que vai acontecer nos dias 11, 12 e 13 de fevereiro, na sede da Secretaria Executiva da Juventude de Campo Grande (Sejuv), das 8h às 10h e das 13h às 15h.
Serão 90 fichas disponíveis, distribuídas ao longo dos três dias, com a entrega de 15 senhas no período da manhã e 15 senhas à tarde. Os interessados devem se inscrever via WhatsApp, pelo número (67) 99628-0299.
De acordo com a Sejuv, o objetivo do mutirão é facilitar o acesso da população aos serviços de documentação civil, contribuindo para a regularização de documentos essenciais no dia a dia.
Data: 11, 12 e 13 de fevereiro;
Horário: 8h às 10h e 13h às 15h;
Local: Sejuv - Rua 25 de Dezembro, 924 - Jardim dos Estados;
Inscrição: (67) 99628-0299 (WhatsApp).
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.
Leia Também
Leia Mais
Câmara vai votar com urgência projeto que torna crime hediondo a falsificação de bebidas
Leia Mais
Defesa de Henrique Budke evita, por enquanto, recorrer para garantir retorno ao cargo de prefeito de Terenos
Leia Mais
Azambuja, Loubet e Pollon assumem o protagonismo nas articulações políticas para 2026 em MS
Leia Mais
A sabedoria de ser como a água
Municípios