POLÍCIA
Polícia busca comerciante desaparecido enquanto carro é encontrado em chamas em Anaurilândia
Desaparecimento de “Rogerinho” intriga familiares e autoridades; investigações seguem intensas
22/01/2025
10:25
MDX
DA REDAÇÃO
©JORNAL DA NOVA
A polícia investiga o sumiço do comerciante Rogério Pereira Bonfim, de 44 anos, conhecido como “Rogerinho”, após seu veículo ser encontrado incendiado em uma plantação em Anaurilândia, a 370 km de Campo Grande. O desaparecimento ocorreu na manhã de terça-feira (21), quando ele saiu de casa com seu carro e, desde então, não foi localizado.
Início da investigação
A esposa de Rogério, que procurou a polícia na terça-feira (21), relatou que ele saiu às 8h25 com um carro, um GM Onix branco, e não retornou. Ela explicou que Rogerinho não atendeu chamadas nem respondeu a mensagens, o que a deixou muito preocupada, já que ele nunca demorava tanto para voltar.
As autoridades iniciaram diligências imediatamente. Imagens de câmeras de segurança em Nova Andradina mostraram Rogério trafegando com o veículo próximo a uma das saídas da cidade, o que fez a polícia concentrar buscas na região.
Descoberta do veículo
No início da noite do mesmo dia, o GM Onix foi encontrado em chamas em uma plantação de cana-de-açúcar em Anaurilândia, mas Rogerinho não estava no carro. Equipes de busca foram mobilizadas para a área, utilizando inclusive drones, mas sem sucesso até o momento.
Investigações e próximos passos
As buscas continuam intensas, agora na quarta-feira (22), com a polícia ampliando o perímetro e utilizando todos os recursos disponíveis para localizar Rogério Pereira Bonfim. As autoridades estão verificando causas do incêndio do veículo e possíveis ligações com o desaparecimento do comerciante. Familiares e vizinhos permanecem apreensivos, esperando por respostas.
A comunidade acompanha o caso com preocupação. A polícia solicita que qualquer informação sobre o paradeiro de Rogerinho ou detalhes relacionados ao incidente sejam comunicados imediatamente às autoridades.
*Com Jornal da Nova e Nova News.
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.
Leia Também
Leia Mais
CCR MSVia anuncia continuidade das obras de manutenção na BR-163/MS
Leia Mais
Novo calendário escolar em Bataguassu para 2025 é divulgado
Leia Mais
Marçal Filho recupera 3 mil vagas na educação infantil em Dourados
Leia Mais
Capitão do Exército Brasileiro é encontrado morto em Campo Grande
Municípios