BATAGUASSU
Prefeitura de Bataguassu decreta recesso em virtude das festas de fim de ano
Setores de Saúde, Obras e Subprefeitura operarão em sistema de escala de serviço durante o recesso
18/12/2024
14:00
DA REDAÇÃO
©DIVULGAÇÃO
A Prefeitura de Bataguassu publicou nesta quarta-feira, 18 de dezembro, no Diário Oficial, o Decreto nº 192/2024, de 10 de dezembro de 2024, que estabelece o recesso funcional nas repartições públicas municipais.
Conforme o documento assinado pelo prefeito Akira Otsubo (MDB), haverá recesso nas repartições públicas municipais nos dias 24, 26, 27 e 31 de dezembro, considerando as datas especiais alusivas ao Natal e Final de Ano, com atividades laborais normais nos dias 23 e 30 de dezembro.
Considerando os serviços de caráter essencial à população, a Secretaria Municipal de Saúde funcionará com escala de serviços a ser definida pela secretária municipal de Saúde.
ESF Central e ESF Emiko Resende (Distrito de Nova Porto XV):
Farmácia Municipal:
Na Secretaria Municipal de Obras e Infraestrutura e na Subprefeitura do Distrito da Nova Porto XV, os atendimentos estarão condicionados às necessidades dos titulares das pastas, operando no sistema de sobreaviso, com escala de serviço a ser definida pelos mesmos.
Conforme o Decreto Municipal, nos dias 23, 26, 27 e 30 de dezembro, o Serviço de Atendimento ao Contribuinte (SAC) estará atendendo normalmente, com escala de serviço a ser definida pelo chefe do setor.
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.
Leia Também
Leia Mais
Funtrab oferece 676 vagas de emprego em Campo Grande nesta quinta-feira, 6
Leia Mais
Lia Nogueira cobra esclarecimentos da Secretaria de Saúde sobre falta de insumos para mães atípicas
Leia Mais
Governo de MS investe R$ 63 milhões na modernização da MS-276 em Dourados
Leia Mais
Deputado Junior Mochi cobra transparência na concessão da BR-163
Municípios