POLÍTICA
Presidente da Câmara, Carlão, entrega Medalha Legislativa a professor doutor José Flávio Rodrigues
Reconhecimento destaca contribuições em políticas públicas e educacionais de professor que atua na SED.
07/11/2024
14:10
ASSECOM
DA REDAÇÃO
©DIVULGAÇÃO
O vereador Carlos Augusto Borges (Carlão PSB), presidente da Câmara Municipal de Campo Grande, entregou na última quarta-feira a Medalha Legislativa Dr. Arlindo de Andrade Gomes ao professor doutor José Flávio Rodrigues Siqueira. A honraria reconhece os serviços significativos prestados pelo educador em políticas públicas e no campo educacional do município.
“Esta Medalha é uma das mais altas comendas da cidade e simboliza o reconhecimento ao professor, que hoje é mestre e doutor em Educação. Originário do interior do estado, José Flávio superou desafios e conquistou espaço na Capital. Ele lecionou em escolas públicas e atualmente contribui com a administração da Educação no Estado. A entrega dessa Medalha é uma forma de justiça e valorização aprovada em plenário,” afirmou Carlão.
O professor José Flávio expressou seu apreço pelo reconhecimento e enfatizou a importância da educação como ferramenta de transformação social. “Receber esta honraria como professor de escola pública é muito louvável. A educação tem o poder de formar cidadãos mais dignos e críticos, fundamentais para o desenvolvimento da cidade,” disse.
Com uma trajetória dedicada à educação, José Flávio é doutor e mestre em Educação e atua desde 2019 como coordenador de Correção de Fluxo na Secretaria de Estado de Educação (SED). Sua experiência inclui funções na Secretaria Municipal de Ensino, docência na Fundação Cultural Galeno (FCG), UNAES, UFMS, além de contribuições em escolas estaduais, na UEMS e no INSTED, entre outras instituições.
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.
Leia Também
Leia Mais
Diplomação dos vereadores eleitos em Campo Grande será realizada em 18 de dezembro
Leia Mais
Deputado Rinaldo propõe Dia Estadual dos Legendários em Mato Grosso do Sul
Leia Mais
Eleitores que não votaram no 1º turno têm até quinta-feira para justificar ausência
Leia Mais
+Milionária desta quarta-feira pode pagar R$ 27 milhões
Municípios