POLÍTICA
Deputado Zé Teixeira atende pedidos de vereadores e encaminha reivindicações em Dourados
Solicitações incluem pavimentação asfáltica e limpeza de acostamentos para melhorar a mobilidade e a saúde pública.
05/11/2024
17:55
ASSECOM
DA REDAÇÃO
©DIVULGAÇÃO
Os desafios de mobilidade em Dourados levaram o deputado estadual Zé Teixeira (PSDB), 2º vice-presidente da Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul (ALEMS), a apresentar duas indicações para obras de pavimentação asfáltica e manutenção de estrada, atendendo a demandas da Câmara Municipal de Vereadores.
Uma das indicações, encaminhada nesta terça-feira (5), pede ao Poder Executivo Estadual a pavimentação da rua Argemiro Araújo Leão, no trecho que parte do Parque Alvorada e segue até o acesso à Aldeia Bororó, na saída para o Anel Viário Norte. O pedido foi feito pelo vereador Laudir Munaretto. “A precariedade da rua gera transtornos diários, inclusive para serviços essenciais como transporte público e ambulâncias, que enfrentam dificuldades para acessar a região. Por isso, solicitamos a atenção e o apoio do Governo do Estado,” destacou Zé Teixeira.
A segunda solicitação, feita pela vereadora Liandra Brambilla, refere-se à limpeza do acostamento da rodovia MS-156, nas proximidades do Distrito Industrial. “Há acúmulo de lixo e de animais mortos ao longo da rodovia, além do descarte irregular de resíduos sólidos, o que representa sérios riscos à saúde pública e ao meio ambiente,” explicou o deputado, enfatizando a urgência de medidas para evitar impactos ambientais e garantir a segurança dos usuários.
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.
Leia Também
Leia Mais
Paulo Duarte cobra novamente recuperação da ponte de Porto Morrinho, em Corumbá
Leia Mais
Lidio Lopes pede reforço policial e nova viatura para distritos de Aquidauana e Dois Irmãos do Buriti
Leia Mais
Assembleia aprova projeto que obriga apresentação de certidão criminal em entidades que atendem crianças e adolescentes
Leia Mais
“Maior erro do PSDB foi não renovar suas lideranças”, critica Pedro Caravina
Municípios