ACIDENTES
Mulher morre e dois ficam feridos em colisão envolvendo quatro veículos na BR-158, em Aparecida do Taboado
Acidente ocorreu durante tentativa de ultrapassagem; PRF e Polícia Civil investigam o caso
12/10/2024
19:00
DA REDAÇÃO
Acidente na BR-158, em Aparecida do Taboado — Foto: Paranaíba Noticias
Uma mulher morreu e outras duas pessoas ficaram gravemente feridas após um acidente envolvendo quatro veículos na BR-158, em Aparecida do Taboado, na tarde deste sábado (12). A colisão ocorreu por volta das 15h, quando o condutor de um Gol tentou realizar uma ultrapassagem e colidiu lateralmente com outros três veículos que trafegavam na via.
De acordo com informações do registro policial, o impacto da batida foi fatal para uma passageira do Gol, que morreu no local. A motorista e outro passageiro do mesmo veículo sofreram ferimentos graves e foram socorridos. Os ocupantes dos outros três carros envolvidos no acidente não se feriram.
Equipes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) foram acionadas para atender a ocorrência. Preliminarmente, a PRF constatou a ocorrência de homicídio culposo na direção de veículo automotor, além de lesão corporal culposa.
A Polícia Civil de Aparecida do Taboado e a Polícia Científica do MS também estiveram no local para investigar as causas e responsabilidades do acidente, que seguem sob apuração.
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.
Leia Também
Leia Mais
Suzano abre seis processos seletivos em três cidades de MS
Leia Mais
Governo nomeia integrantes de grupo que vai avaliar Casa da Mulher Brasileira em Campo Grande
Leia Mais
Bolsonaro é novamente indiciado e pressão aumenta às vésperas de julgamento no STF
Leia Mais
PF aponta que mensagens com advogado de Trump mostram subordinação de Bolsonaro
Municípios