EMPREGOS
Funtrab oferece 1.624 vagas de emprego em Campo Grande nesta quinta-feira (10)
Fundação disponibiliza agendamento pelo aplicativo para evitar filas e agilizar atendimento
09/10/2024
20:00
FUNTRAB
DA REDAÇÃO
©DIVULGAÇÃO
A Fundação do Trabalho de Mato Grosso do Sul (Funtrab) está com 1.624 vagas de emprego disponíveis para quem busca uma oportunidade no mercado de trabalho em Campo Grande nesta quinta-feira (10). Para facilitar o processo e evitar filas e aglomerações, a Funtrab disponibilizou o aplicativo "MS Contrata+ para Trabalhadores" para agendamento de atendimento.
Os interessados em disputar as vagas devem, primeiramente, baixar o aplicativo "MS Contrata+ para Trabalhadores" em seus dispositivos móveis. O app está disponível para download nas seguintes plataformas:
Após realizar o agendamento pelo aplicativo, os candidatos devem comparecer à sede da Funtrab, localizada na Rua 13 de Maio, 2773, em Campo Grande. O atendimento é realizado de segunda a sexta-feira, das 7h30 às 13h30. É necessário levar os seguintes documentos:
Entre as 1.624 vagas oferecidas, há oportunidades para diversos setores e algumas são exclusivas para pessoas com deficiência (PcD). Os candidatos podem consultar as vagas específicas disponíveis em Campo Grande, bem como em outras regiões do estado, através dos links:
A Funtrab reforça o seu compromisso em facilitar o acesso ao emprego e reduzir o tempo de espera para os trabalhadores que buscam oportunidades, garantindo um processo mais ágil e seguro para todos.
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.
Leia Também
Leia Mais
Sicredi celebra formatura de empreendedores do Programa Evoluir CG com foco em IA, finanças e sustentabilidade
Leia Mais
TCE-MS estabelece limite legal com base na Tabela CMED para aquisição de medicamentos por órgãos públicos
Leia Mais
BR-163/MS tem manutenção em diversos trechos nesta quinta-feira com operação pare-e-siga e desvios
Leia Mais
Trump impõe tarifa de 50% ao Brasil e gera reação global: imprensa estrangeira critica medida ‘destemperada’ e alerta para guerra comercial
Municípios