Campo Grande (MS), Sábado, 15 de Março de 2025

ELEIÇÕES 2024

Adriane Lopes destaca confiança e campanha propositiva ao votar em Campo Grande

Candidata à reeleição chegou acompanhada da senadora Tereza Cristina e de sua família

06/10/2024

11:46

MDX

DA REDAÇÃO

Adriane Lopes chegou acompanha de Tereza Cristina ©Marcos Ermínio

Pontualmente às 11h deste domingo (6), a candidata à reeleição para a Prefeitura de Campo Grande, Adriane Lopes (PP), compareceu à Escola Municipal Virgílio Alves de Campos, no bairro Mata do Jacinto, para votar. Adriane chegou acompanhada da senadora Tereza Cristina, além de seu esposo, filhos e sua vice na chapa, Camila Nascimento.

Após votar, Adriane conversou com a imprensa e expressou otimismo em relação ao resultado do primeiro turno. A candidata ressaltou que sua campanha foi focada em propostas concretas e destacou sua confiança no resultado das urnas. "Estou confiante nos resultados de uma campanha propositiva", afirmou.

Preparada para o segundo turno

Questionada sobre a possibilidade de enfrentar um segundo turno, Adriane afirmou que manterá a mesma abordagem, destacando a importância de uma campanha baseada em ideias. "Será uma campanha limpa e de propostas, assim como foi o primeiro turno", declarou.

"Acredito que já estamos no segundo turno. Estou aqui com nossa senadora, Tereza Cristina, minha apoiadora e madrinha, além da Camila e minha família. Se avançarmos, buscaremos o apoio de mais aliados, que serão muito bem-vindos", complementou a candidata.

Apoio de Tereza Cristina

A senadora Tereza Cristina reforçou sua confiança em Adriane, mencionando que os dois anos e meio de gestão à frente da capital não foram suficientes para a prefeita realizar todo o trabalho planejado. "Tenho certeza de que Adriane será novamente nossa prefeita e terá a oportunidade de concluir tudo o que começou, mas que não teve tempo de fazer. Estaremos juntas, e vou dividir meu tempo entre Brasília e Campo Grande", garantiu a senadora.

Sobre um possível segundo turno, Adriane Lopes afirmou que está preparada para enfrentar qualquer adversário que avançar na disputa.


Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Últimas Notícias

Veja Mais

Envie Sua Notícia

Envie pelo site

Envie pelo Whatsapp

Rede News MS © 2021 Todos os direitos reservados.

PROIBIDA A REPRODUÇÃO, transmissão e redistribuição sem autorização expressa.

Site desenvolvido por: