POLÍTICA
Candidatos à prefeitura da Capital intensificam caminhadas neste domingo
Confira os horários e compromissos dos candidatos
25/08/2024
20:00
DA REDAÇÃO
Cabos eleitorais e policiais militares antes das eleições de 2020 (Foto: Henrque Kawaminami/Arquivo)
Neste domingo (25), os candidatos à prefeitura de Campo Grande continuam com suas agendas de campanha para as eleições do dia 6 de outubro.
A prefeita Adriane Lopes (PP) participa, pela manhã, de caminhadas na Feira das Moreninhas e no Bairro Universitário. À tarde, ela estará em um "adesivaço" na Avenida Afonso Pena, na esquina com a Rua Coronel Cacildo Arantes. À noite, Adriane participa de uma reunião política.
Humberto Pereira, o “Beto Pereira” (PSDB), inicia o dia com visitas e caminhada no distrito de Anhanduí, a partir das 7h, e, às 15h30, participa do lançamento da campanha de um candidato a vereador no Bairro Universitário.
Camila Jara (PT) dedicará o dia à gravação de material para o programa eleitoral.
Rosiane Modesto, a “Rose Modesto” (União Brasil), faz caminhadas pela manhã na Feira Livre do Bairro Guanandi e na Feira Livre do Bairro Universitário. À tarde, Rose grava para o programa eleitoral.
As agendas foram divulgadas com base nas informações fornecidas pelas assessorias dos candidatos dentro do prazo estipulado.
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.
Leia Também
Leia Mais
Funsat oferece 1.814 vagas de emprego nesta terça-feira (18) em Campo Grande
Leia Mais
IPTU 2025: Prefeitura de Bodoquena oferece 10% de desconto para pagamento à vista
Leia Mais
Lula envia ao Congresso projeto que isenta Imposto de Renda para quem ganha até R$ 5.000
Leia Mais
Antônio João celebra 61 anos com ato cívico e passeio ciclístico
Municípios