ACIDENTES
Dois pintores caem de 4 metros após escada escorregar no Centro de Campo Grande
Apesar da queda, ninguém teve ferimentos graves; os dois foram encaminhados para a UPA Universitário
19/08/2024
10:55
IA
©DIVULGAÇÃO
Dois pintores, de 68 e 40 anos, caíram de uma altura de cerca de 4 metros na manhã desta segunda-feira enquanto trabalhavam na fachada de um prédio de dois andares, localizado na Avenida Calógeras, no Centro de Campo Grande. O acidente ocorreu entre as ruas Dom Aquino e Barão do Rio Branco.
Os trabalhadores estavam na mesma escada quando ela escorregou, fazendo com que ambos caíssem no chão. A Ursa (Unidade de Resgate e Serviço Avançado) do Corpo de Bombeiros foi rapidamente acionada e prestou os primeiros socorros no local.
Apesar da altura da queda, nenhum dos homens sofreu ferimentos graves. O pintor mais velho, de 68 anos, reclamava de dores pelo corpo, mas ambos foram encaminhados para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) Universitário, onde passarão por exames para confirmar a ausência de fraturas ou outras lesões mais sérias.
O trânsito na Avenida Calógeras não foi impactado pelo incidente e flui normalmente. As causas do acidente ainda serão apuradas, mas a suspeita é de que a escada tenha escorregado devido à instabilidade no solo.
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.
Leia Também
Leia Mais
Mega-Sena, concurso 2.954: confira o resultado do sorteio deste sábado
Leia Mais
Citado em apurações da PF, Lulinha retorna ao Brasil para festas de fim de ano
Leia Mais
ALEMS publica edital de novo concurso com salários de até R$ 8 mil
Leia Mais
Intervenção na Venezuela seria “catástrofe humanitária”, alerta Lula em discurso no Mercosul
Municípios