ASSEMBLEIA LEGISLATIVA
Lia Nogueira pede agilidade na emissão de identidades em Aparecida do Taboado
22/07/2024
13:30
ASSECOM
©DIVULGAÇÃO
A grande procura pela emissão da nova cédula de identidade em Aparecida do Taboado, fez com que a deputada estadual Lia Nogueira (PSDB), solicitasse ao Governo do Estado e ao prefeito do município, José Natan de Paula e Silva, para serem destinado mais servidores para atender a demanda.
No momento apenas uma funcionária da Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública-SEJUSP realiza este serviço, causando morosidade e incômodo para a população. A parlamentar também pediu a modernização de todo o equipamento usado para a confecção do documento.
“A disponibilidade de apenas uma funcionária e a alta demanda, têm causado grandes transtornos para quem procura o serviço e nas férias desta funcionária o serviço que considero como essencial deixou de ser oferecido. Além disso, a falta de equipamentos modernos, como sistemas de fotografia digital, contribui para a lentidão e atraso deste importante serviço”, disse Lia Nogueira.
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.
Leia Também
Leia Mais
Itamaraty reage a ação dos EUA e diz que retirada de delegado da PF desrespeitou prática diplomática
Leia Mais
Governo libera nomeação de 3.147 aprovados no CNU e abre nova etapa para convocações nos órgãos federais
Leia Mais
Mato Grosso do Sul recebe 41,3 mil doses da vacina contra a covid-19 e reforça estoque para imunização
Leia Mais
Hospital Alfredo Abrão vai inaugurar novo andar com 32 leitos para ampliar atendimento oncológico em Campo Grande
Municípios