POLICIAL
Idosa de 70 anos é espancada e estuprada por duas horas por bandido em MS
Idosa conseguiu fugir e pedir socorro
22/07/2024
07:35
THATIANA MELO
©ILUSTRAÇÃO
Uma idosa de 70 anos foi espancada e estuprada neste sábado (20), por um homem que invadiu sua casa em Ponta Porã, a 346 quilômetros de Campo Grande. O autor foi preso quando ainda estava na residência da vítima.
Informações são de que a idosa estava em casa, quando foi surpreendida pelo homem que a agarrou e arrastou desferindo chutes contra a idosa. A vítima foi mantida em cárcere por cerca de 2 horas sendo agredida e estuprada.
Ela contou que em uma distração conseguiu fugir e pedir ajuda nas ruas. A polícia foi até a residência da idosa e encontrou o autor deitado em sua cama. Ele foi preso e levado para a delegacia.
A idosa foi encaminhada para um posto de saúde para atendimento médico.
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.
Leia Também
Leia Mais
Isenção do IRPF até R$ 5 mil já eleva salário líquido em 2026; ganho pode superar R$ 4 mil ao ano
Leia Mais
Flávio Bolsonaro e Lula aparecem empatados tecnicamente em MS, aponta pesquisa Ranking Brasil
Leia Mais
Pesquisa registrada em 2026 aponta Pedro Caravina entre os três deputados estaduais mais bem avaliados de MS
Leia Mais
Riedel autoriza pavimentação da MS-324 e entrega 46 casas em Água Clara durante aniversário de 72 anos
Municípios