EMPREGOS
Funtrab oferece 5.870 vagas no MS nesta segunda-feira, 29
Para evitar filas e aglomerações a Funtrab disponibilizou o aplicativo para agendamento de atendimento.
28/01/2024
20:00
FUNTRAB
©DIVULGAÇÃO
A Fundação do Trabalho de Mato Grosso do Sul (Funtrab) está oferecendo 5.870 vagas de trabalho nesta segunda-feira (29) no Mato Grosso do Sul.
Para evitar filas e aglomerações a Funtrab disponibilizou o aplicativo para agendamento de atendimento. Baixe no celular o aplicativo “MS Contrata+ para Trabalhadores”. Acesse os links para download do aplicativo “MS Contrata+ para Trabalhadores”:
IOS: https://apps.apple.com/us/app/ms-contrata-p-trabalhadores/id1544791407
Android: https://play.google.com/store/apps/details?id=br.com.bluetrix.contratamais
Posteriormente, os interessados devem comparecer na Funtrab com RG, CPF e Carteira de Trabalho, à Rua 13 de maio, 2773, de segunda a sexta, das 7h30 às 13h30, para concorrer às vagas.
As vagas identificadas com a sigla PcD são exclusivas para pessoas com deficiência. Confira as vagas:
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.
Leia Também
Leia Mais
Campo Grande conquista Selo Diamante e se torna a única capital do Brasil com 100% de transparência pública
Leia Mais
Celso Sabino é expulso do União Brasil após desafiar ordem e permanecer no governo Lula
Leia Mais
Mutirão gratuito contra o câncer de pele mobiliza Mato Grosso do Sul no Dezembro Laranja
Leia Mais
Sicredi leva crédito verde, inclusão financeira e inovação climática à COP30
Municípios