ASSEMBLEIA LEGISLATIVA
Deputado Zé Teixeira solicita infraestrutura para Grande Dourados
12/12/2023
13:11
ASSECOM
©DIVULGAÇÃO
O deputado Zé Teixeira (PSDB) trabalha na Assembleia Legislativa para garantir infraestrutura urbana para toda a população da região da Grande Dourados. Nesta terça-feira, o parlamentar apresentou indicações solicitando melhorias para os municípios de Angélica e Dourados.
Zé Teixeira solicitou ao diretor-presidente da concessionária Energisa, Marcelo Vinhaes Monteiro, a melhoria na distribuição de energia elétrica nas ruas 24 de Junho e Marechal Rondon, no Distrito de Ipezal, em Angélica. O pedido partiu dos vereadores Alexssandro Ferreira Nogueira e Ivo Ferreira do Santos em virtude da constante oscilação de energia e consequente queima de aparelhos domésticos.
Esporte - O deputado também solicitou verbas federais para reformas e melhorias na infraestrutura do Centro Poliesportivo e Recreativo (Ceper) do bairro BNH 2º Plano, em Dourados. Conforme o vereador Olavo Sul, o local se encontra sem condições de uso, o que tem atraído vândalos e usuários de drogas, causando insegurança à comunidade, inclusive ao projeto para idosos mantido há 15 anos no Ceper.
"O que pretendemos é a manutenção dos brinquedos do parquinho, a reforma dos banheiros, manutenção elétrica, hidráulica e pintura do local, tão importante para toda aquela comunidade. Como se tratam de benfeitorias de grande relevância e em virtude da falta de recursos municipais para a execução das obras, solicitamos o apoio da Bancada Federal para a viabilização de verbas da União", explica Zé Teixeira.
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.
Leia Também
Leia Mais
Confira seu astral para este sábado, 19
Leia Mais
Tempestade atinge 65 cidades de MS com alerta de perigo neste sábado
Leia Mais
Senador Nelsinho Trad prestigia encenação da Paixão de Cristo em Aquidauana e destaca força da fé e das raízes familiares
Leia Mais
UFMS abre concurso público com 48 vagas para técnico-administrativo e salários de até R$ 4 mil
Municípios