TRÊS LAGOAS
Prefeitura de Três Lagoas lança Programa “Finanças Te Conta” para ampliar transparência nas ações administrativas
09/11/2023
16:35
ASSECOM
A Prefeitura de Três Lagoas, por meio da Secretaria Municipal de Finanças, Receita e Controle (SEFIRC), está prestes a lançar um novo programa denominado “Finanças Te Conta”. Este programa visa intensificar a transparência nos atos administrativos, proporcionando aos representantes de classes e empresários acesso claro e detalhado a informações cruciais, como Receitas, Despesas e Processos Licitatórios.
Uma das iniciativas destacadas pelo programa é a realização de reuniões semanais, a partir deste mês de novembro e estendendo-se até dezembro, entre a SEFIRC e entidades locais, sindicatos e associações empresariais. Essas reuniões serão plataformas estratégicas para divulgar as ações municipais relacionadas à pasta de Finanças, esclarecer dúvidas e receber feedbacks valiosos dos representantes desses setores.
A primeira dessas reuniões está agendada para ocorrer ainda em novembro, com data a ser previamente anunciada, marcando o início de uma série de encontros regulares que busca fortalecer a relação entre a administração municipal e os representantes dessas classes.
Segundo a secretária de finanças Soyla Garcia “este mecanismo é mais um ato da gestão Angelo Guerreiro com o objetivo fomentar a participação social visando mais transparência e colocando em prática seu plano de governo.”
O “Finanças Te Conta” representa um compromisso da Prefeitura de Três Lagoas em promover uma gestão pública cada vez mais transparente, aberta ao diálogo com os setores produtivos e orientada para atender às necessidades e expectativas desses segmentos. O programa é mais uma iniciativa para fortalecer a participação desses representantes no acompanhamento e das decisões administrativas e financeiras do município.
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.
Leia Também
Leia Mais
Caixa sorteia Lotomania, Mais Milionária e Quina com prêmios que ultrapassam R$ 109 milhões
Leia Mais
Servidor do INSS denunciou esquema de descontos ilegais ainda em 2020, mas investigação só resultou em operação cinco anos depois
Leia Mais
Aprovado projeto que inclui Festival do Hambúrguer no Calendário Oficial de MS
Leia Mais
STF condena Carla Zambelli a 10 anos de prisão por invasão ao CNJ; Walter Delgatti pega 8 anos
Municípios