ASSEMBLEIA LEGISLATIVA
Zeca apresenta pedidos para melhorar infraestrutura logística de estradas em Nova Andradina
09/11/2023
11:15
ASSECOM
 ©DIVULGAÇÃO
O deputado estadual Zeca do PT apresentou indicação em sessão ordinária realizada nesta quinta-feira (8) solicitando ao Governo do Estado a realização de projeto executivo para pavimentação asfáltica da MS-473, em Nova Andradina. O parlamentar também solicitou a construção de uma rotatória na MS-134, visando melhorar o acesso ao Assentamento Teijin.
As indicações apresentadas pelo deputado Zeca do PT atendem a pedidos protocolados pelo vereador Josenildo Ceará. A pavimentação asfáltica da MS-473 vai facilitar o acesso ao Instituto Federal de Nova Andradina e à Escola Municipal Machado de Assis.
Já a construção da rotatória na MS-134 auxiliará no ordenamento do trânsito no acesso ao Assentamento Teijin. "São intervenções que visam melhorar a logística de acesso às instituições de ensino e aos assentamentos de Nova Andradina. Com isso, o escoamento da produção será facilitado e alunos terão melhores condições de estudo", justificou Zeca do PT.
As reivindicações foram encaminhadas ao secretário estadual de infraestrutura e logística, Hélio Peluffo, e ao diretor-presidente da Agesul (Agência Estadual de Gestão de Empreendimentos), Mauro Azambuja.
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.
Leia Também
Leia Mais
Poder Judiciário de Mato Grosso do Sul inicia a XX Semana Nacional de Conciliação
Leia Mais
Caixa inicia contratações do programa Reforma Casa Brasil com crédito de até R$ 30 mil e juros reduzidos
Leia Mais
Prefeitura de Campo Grande adota novos horários de funcionamento; veja como fica cada órgão
Leia Mais
Pé-de-Meia: estudantes já podem consultar informações e pagamentos no portal do MEC
Municípios