CLIMA
Sábado tem previsão de sol e tempo estável retorna a MS após dias chuvosos
04/11/2023
06:00
CEMTEC
©REPRODUÇÃO
A previsão do Cemtec (Centro de Monitoramento do Tempo e do Clima) para este sábado (4) indica o retorno do tempo estável, com sol e variação de nebulosidade. Isso ocorre devido ao avanço da massa de ar frio e seco pelo estado, impulsionado pelo sistema de alta pressão atmosférica pós-frontal.
Para estes dias, as temperaturas mais baixas devem ser registradas nas regiões Sul e Leste de Mato Grosso do Sul, com mínimas previstas entre 9°C e 14°C e máximas que podem atingir 24°C.
De acordo com o Cemtec, Campo Grande tem mínima de 21°C e máxima de 31°C.
Em Dourados, 19°C pela manhã e 28ºC pela tarde. Na região Sul, Ponta Porã registra mínima de 11°C e máxima de 24°C, enquanto Iguatemi apresenta variação entre 12°C e 23°C. Em Anaurilândia, os termômetros marcam 21°C inicialmente e sobem até os 31ºC.
Na região pantaneira, em Corumbá, a mínima será de 19°C e máxima de 27°C; Em Aquidauana as temperaturas variam entre 17°C e 29°C. No Sudoeste, Porto Murtinho tem início com 14°C e atinge os 27°C. Paranaíba, no Bolsão, registra 19°C pela manhã e 27°C de tarde.
As temperaturas mais altas do dia serão registradas na região Norte do estado. Camapuã tem mínima de 19°C e máxima de 30°C, enquanto Coxim marca 21°C inicialmente e atinge os 32°C ao longo do dia.
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.
Leia Também
Leia Mais
Prefeitura de Anaurilândia inicia regularização fundiária do núcleo urbano Paraíso
Leia Mais
Motiva Pantanal registra mais de 1,3 milhão de atendimentos e reforça papel humano na BR-163/MS
Leia Mais
Transparência Internacional chama de “aberração” sanção da Lei Magnitsky contra Moraes
Leia Mais
Prefeitura instala câmeras na Escola Weimar Torres e reforça proteção dos alunos
Municípios