ACIDENTES
Motorista tem braço decepado e morre após bater caminhonete em dois veículos
Veículo foi arremessado para área de vegetação e ficou completamente destruído
30/10/2023
09:10
DAYANE PAZ
Caminhonete destruída e agentes da PRF no local do acidente. (Foto: Jornal Cenário MS)
Motorista de uma caminhonete Chevrolet S10 com placas de Goiás morreu na manhã desta segunda-feira (30) após colisão com outros dois veículos, na BR-267, na região de Bataguassu, a 335 km de Campo Grande. Ele chegou a ter o braço decepado com o impacto da batida. A identidade do homem ainda é desconhecida.
Conforme as informações divulgadas pelo site local, Cenário MS, o motorista da caminhonete seguia sentido a Bataguassu, quando perdeu o controle da direção ao passar por uma carreta carregada com defensivos agrícolas, que fazia o sentido contrário.
Ao perdeu o controle, a S10 acabou atingindo o tanque de combustível da carreta e, na sequência, a roda dianteira de um Ford. Com o impacto, a caminhonete foi arremessada a cerca de 200 metros, parou na vegetação às margens da estrada e ficou completamente destruída. O trecho foi tomado por combustível que vazou da carreta.
O motorista teve o braço decepado, sofreu graves ferimentos e morreu na hora. O corpo está sendo retirado das ferragens pelo Corpo de Bombeiros. Também estão no local equipes da Polícia Rodoviária Federal, Pericia, Polícia Civil e funerária.
O motorista da carreta ficou no local. Ele não teve ferimentos, apresentava choque emocional, mas recusou atendimento médico. O motorista do Ford, que é morador de Bataguassu, não sofreu qualquer ferimento.
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.
Leia Também
Leia Mais
Reforma tributária zera impostos sobre cesta básica, mas preços podem ser influenciados por outros fatores
Leia Mais
Prédios abandonados no Jardim Santa Luzia serão revitalizados para geração de empregos
Leia Mais
Bataguassu realiza primeiro mutirão da saúde e atende mais de 850 pessoas
Leia Mais
Município de Bataguassu receberá R$ 408 mil na segunda parcela do FPM de Janeiro
Municípios