CÂMARA MUNICIPAL DE CAMPO GRANDE
Semana começa com audiência pública na Câmara sobre políticas na Educação Ambiental
Discussão será realizada na segunda-feira (23), no Plenário Oliva Enciso
22/10/2023
07:15
MIDIAMAX
KARINA CAMPOS
©ARQUIVO
Vereadores da Câmara Municipal de Campo Grande iniciam a semana com audiência pública para debate de políticas na Educação Ambiental. A discussão será realizada na segunda-feira (23), a partir das 9h, no Plenário Oliva Enciso.
A reunião será norteada pela Comissão Permanente de Políticas e Direitos das Mulheres, de Cidadania e Direitos Humanos, composta pelos vereadores Luiza Ribeiro (presidente), Júnior Coringa (vice), Valdir Gomes, Clodoílson Pires e Ademir Santana.
Na ocasião, os vereadores abordarão o projeto de lei 11.082/23, que institui a Política Municipal de Educação Ambiental de Campo Grande. “Vamos apresentar para a sociedade a relevância desse tema tão importante”, disse a vereadora Luiza Ribeiro, proponente da audiência.
Luiza ressalta que Campo Grande é a Capital do Turismo de Observação de Aves (Lei 10.880/2023) e é mundialmente conhecida pela abundância de áreas verdes espalhadas por toda a sua extensão, o que a fez receber, por quatro anos consecutivos, o título de “Tree City of the World”, concedido pela Arbor Day Foundation e pela Organização das Nações Unidas.
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.
Leia Também
Leia Mais
Lula condena revogação de vistos pelo governo Trump e promete reação ao tarifaço contra o Brasil
Leia Mais
Lula reage a sanção dos EUA contra Moraes: “Intimidação não funcionará”
Leia Mais
Próximos passos da investigação contra Jair e Eduardo Bolsonaro após operação da PF
Leia Mais
PF conclui perícia em pen drive achado no banheiro de Bolsonaro; conteúdo segue sob sigilo
Municípios