Campo Grande (MS), Sábado, 27 de Abril de 2024

POLÍTICA

Projeto social de Lidio Lopes atende população de Aparecida do Taboado

23/09/2023

21:00

ASSECOM

©DIVULGAÇÃO

A população de Aparecida do Taboado recebeu neste sábado (23) o ônibus do projeto social “Unidos pela Fé” mantido pelo deputado estadual Lidio Lopes (Patriota). Em comemoração da 10º edição Abala Taboado a ação social realizou atendimento médico odontológico, jurídico e cortes de cabelo, além dos serviços de corte de cabelo e aferição de pressão arterial.

De acordo com o deputado Lidio Lopes o trabalho é uma forma de dar um retorno do seu mandato, “O nosso trabalho vai de encontro à necessidade da população, muito embora alguns desses serviços sejam realizados pelo setor público a demanda é muito grande e há necessidade de também darmos a nossa parcela de contribuição”, ressalta.

Lidio Lopes que tem como base no seu mandato o trabalho social, criou o projeto social Unidos pela Fé em 2011 e já percorreu quase todos os municípios do Estado atendendo a população. “O nosso ônibus está na estrada atendendo os bairros de Campo Grande e vários outros municípios do Mato Grosso do Sul. É um trabalho simples, mas funcional que atende uma demanda muito forte que existe em nosso estado”, destaca Lidio Lopes. 


Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Últimas Notícias

Veja Mais

Envie Sua Notícia

Envie pelo site

Envie pelo Whatsapp

Rede News MS © 2021 Todos os direitos reservados.

PROIBIDA A REPRODUÇÃO, transmissão e redistribuição sem autorização expressa.

Site desenvolvido por: