ASSEMBLEIA LEGISLATIVA
Parlamentares devem votar LDO de R$ 25 bilhões em segunda discussão
As sessões podem ser acompanhadas pela transmissão ao vivo dos canais oficiais da Casa de Leis
11/07/2023
07:05
ALINE KRAEMER
©FRANCISCO BRITTO
Quatro projetos devem ser votados nesta terça-feira (11) durante a sessão ordinária da Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul (ALEMS), com início às 9h, no plenário Deputado Júlio Maia. Três projetos estão pautados para votação em discussão única. O Projeto de Resolução 5/2023, do deputado Paulo Corrêa (PSDB), concede Título de Cidadão Sul-mato-grossense. Já o Projeto de Decreto Legislativo 14/2023, da Mesa Diretora, ratifica os Convênios ICMS, Protocolos ICMS e Ajustes SINIEF, celebrados no âmbito do Conselho Nacional de Política Fazendária (CONFAZ). Os parlamentares também devem votar o Projeto de Lei 163/2023, de autoria do deputado Gerson Claro (PP), que declara a Utilidade Pública Estadual do Costa Rica Esporte Clube, com sede em Costa Rica-MS.
Em segunda discussão será analisado e votado o Projeto de Lei 162/2023, do Poder Executivo, que versa sobre as diretrizes para elaboração e execução da Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) para o exercício de 2024. A meta de receita total para o próximo ano é de R$ 25,48 bilhões, conforme estabelece o Governo.
As sessões podem ser acompanhadas pela transmissão ao vivo dos canais oficiais da Casa de Leis: TV ALEMS, Rádio ALEMS, Portal da ALEMS, Youtube e Facebook. A pauta de votação está disponibilizada por este link.
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.
Leia Também
Leia Mais
Câmara adota postura cautelosa após STF decretar perda do mandato de Carla Zambelli
Leia Mais
Aliado de Bolsonaro celebra revogação da Lei Magnitsky contra Alexandre de Moraes
Leia Mais
Concurso do TJMS mantém inscrições abertas até janeiro para cartórios em todo o Estado
Leia Mais
Concurso da Caixa atrai cerca de 78 mil candidatos para vagas de nível superior
Municípios