EMPREGOS
UFMS abre processo seletivo para professores substitutos em MS
As vagas são para especialistas, mestres e doutores atuarem na Cidade Universitária e nos Campus do Pantanal, Aquidauana, Paranaíba, Nova Andradina e Três Lagoas.
04/07/2023
07:30
G1
Universidade Federal de Mato Grosso do Sul (UFMS) campus Campo Grande — Foto: Divulgação/ UFMS
A Universidade Federal de Mato Grosso do Sul (UFMS) está com as inscrições abertas para o processo seletivo de professores substitutos. A inscrição é gratuita e segue até quarta-feira (5), através do portal da universidade.
As vagas são para especialistas, mestres e doutores atuarem na Cidade Universitária e nos Campus do Pantanal, Aquidauana, Paranaíba, Nova Andradina e Três Lagoas.
A vigência do contrato terá início a partir da data de assinatura por todas as partes, quando o professor substituto deve iniciar as atividades. A duração é até 5 de dezembro de 2023, podendo ser prorrogado dependendo da decorrência de cada vaga e da real necessidade futura da unidade.
Dentre as atribuições dos professores substitutos, estão a elaboração e cumprimento do Plano de Ensino das disciplinas; ministrar as aulas cumprindo integralmente o plano e sua carga horária; elaborar relatório de atividades do semestre; executar tarefas afins em projetos de ensino, pesquisa e extensão, a critério da direção da unidade; entre outras.
O processo seletivo terá três fases:
Prova escrita objetiva marcada para o dia 17 de julho
Prova didática agendada para os dias 24 e 25 julho
E a prova de títulos
Clique aqui e confira o edital completo.
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.
Leia Também
Leia Mais
Prefeitura de Bataguassu notifica Oi para retirada de fiação inativa nos postes da cidade
Leia Mais
MPF é acionado para investigar Alexandre de Moraes por uso de avião da FAB
Leia Mais
Câmara de Campo Grande realiza audiência para discutir falhas da CCR MSVia na BR-163
Leia Mais
Câmara Municipal reforça ações pelo Abril Azul e reafirma compromisso com a causa autista
Municípios